Rihanna tem piercing no seio
Rihanna aparece em fotos caliente em frente a um espelho gigante. As imagem foram divulgadas do Egotastic, onde também foi possível ver um piercing no seio da cantora. As fotos cairam na rede, na noite desta sexta-feira, mais ainda não se sabe, se ás imagem são tão recente assim, a quem diga que tudo isso não passou de uma vingança do seu ex-namorado , Chris Brown.
Recentemente, depois do fim, pra valer, do relacionamento do casal, Rihanna afirmou que tinha medo de Chris divulgar fotos e vídeos sua, em momentos íntimos. Vale afirmar que nada disso ainda foi confirmado, tudo é uma hipotese.
Em uma foto, ela aparece em frente a um espelho escrito, “I miss you, I love you”, que significa, eu te amo, eu sinto saudades.





None Found
Comentarios
Comente aqui...