Top

Dado condenado – mas ele afirma que sua maior sentença foi namorar Luana Piovanni




O ator Dado Dolabella foi condenado por ter agredido sua ex-namorada, a modelo e também atriz  Luana Piovanni. A  sentença do ator foi decretada pela juíza Ane Cristine Scheele Santos, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar.

E como pena Dado  terá que participar de reuniões de aconselhamento contra a violência doméstica no Juizado, ao lado de outros acusados de terem cometido o mesmo crime contra a mulher. As  informações  são do advogado do ator, Michel Assef Filho, que pretende recorrer da decisão.

“A quantidade das reuniões que Dado terá que assistir e o dia que elas começarão ainda serão definidas pelo Juizado, mas ainda vou recorrer desta decisão”, contou Assef.

E com toda essas notícias,  Dado resolveu agradecer o apoio dos fãs pelo Twitter, e declarou. “Quero agradecer a todos pelo carinho… Não sei o que seria de mim sem vocês… Mas sobre todo esse sensacionalismo que estão fazendo, só tenho uma coisa pra dizer: A minha maior sentença foi namorar ela”, afirmou o ator.

Bottom