Top

Bolinha do Panico na tv foi submetido a cirurgia de emergência





O humorista e também produtor Bolinha, do Panico na TV, foi submetido a uma cirurgia de emergência no ombro após uma brincadeira feita pela Dani Bolina que estaria tentando se vingar das brincadeiras de Bolinha.

Na semana passada ela havia destruído parcialmente o carro do produtor, que é um Audi do ano que nem estava pago ainda.

Se eles continuarem neste rítimo de gato e rato as brincadeiras deles não vão acabar bem.

Por enquanto o vídeo do que causou o incidente ainda não foi publicado ao vivo no Panico na TV.



Comentarios

31 Responses to “Bolinha do Panico na tv foi submetido a cirurgia de emergência”

  1. Bruno sousa santos on abril 17th, 2011 10:32 pm

    Eu acho que por um lado ele mereceu, maaaas ele nunca quebrou ou coisa do tau com outro humorista por isso não merecia isso

  2. Aparecido Quesada on abril 18th, 2011 10:47 am

    Tudo armado. Acho que já deu o Pânico. A risada do Vesgo esta insuportável.

  3. joao peixe on abril 18th, 2011 11:44 am

    Carro do ano??
    aquele audi A6 é no maááximo 2009, ja deve tá pago há muito tempo e ele mereceu sim, foi pouco.

  4. hellen on abril 18th, 2011 12:37 pm

    tadinho do bolinhaa…melhorass para ele…

  5. Rai do sao damiao on abril 18th, 2011 2:15 pm

    foi bem feito.e o emilio ainda com do do bolinha do capeta.

  6. mendes on abril 18th, 2011 3:52 pm

    quero ver obolinha espancando o vesgo !!!!!

  7. gilande angelica lebrão on abril 18th, 2011 4:53 pm

    este bilinha é um insuportavel, sádico, grosso, cafageste, todos os adjetivos ruins da lingua portuguesa é pouca para dizer o que ele é, acredito que uma mulher de verdade nunca vai namorar ele,infeliz do bola que tem uma tatuoo dele na cobeça, o jeito dele, a acara dele, diz tudo o que ele é, não sei como o panico mantem ele como diretor. o ego dele tranborda, humildade zero ele sim merece a sandalia da humildade, este jeito dele diz tudo quem ele, é ‘argentino’!!!!!!!!! “a palavra de Deus diz, a Mim pertence a vingança”, Ele cumpre o que diz.

  8. eder on abril 18th, 2011 5:07 pm

    tudo armação….. mas o troxa acabou se dando mal.

  9. NILDO on abril 18th, 2011 5:34 pm

    EU ACHO QUE AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA ELE MUITO PROVODA A BOLINA AGORA TA PAGQNDO O QUE MERECEU POIS BRINCADEIRAS DE MAU GOSTO É LEVADA A UMA SERIES DE CONFUSÃO

  10. frederico on abril 19th, 2011 2:29 pm

    eu acho que a bolina pegou pesado ele noa mereseu esse tipo de brincadera de machucar o outro emais eu acho que as brincaderas estao saindo do serio

  11. frederico on abril 19th, 2011 2:32 pm

    e mais as brincaderas do panico sairao dos limites a resgo arregao su risado ja ta chatas

  12. luara on abril 19th, 2011 3:06 pm

    eu adoro o vesgo

  13. André Felipe on abril 19th, 2011 6:26 pm

    Mais uma armação desse programinha de quinta.

  14. Lais on abril 23rd, 2011 12:00 am

    acho esse tipo de brincadeira, é o cumulo da estupidez, de todas as parte, dele com todos os outros integrantes do programa, dos outros com ele. ja chega de brincadeiras sem graça de muito mau gosto

  15. sonia elisabete on abril 23rd, 2011 12:15 am

    tadinho do bolinhaaa….. melhoras para ele…

  16. Piu on abril 23rd, 2011 2:17 am

    AUDI A6 ? TA PRECISANDO DE ÓCULOS HEIN AMIGO , AUDI A4 MODELO 2010/2011 ….

  17. Lora on abril 24th, 2011 12:06 pm

    O Pânico ja deu msm… Estão tendo q apelar mais do q simplesmente…

  18. claudio on abril 25th, 2011 6:25 am

    Realmente o Panico caiu muito, está mais insuportável que o faustão, não perco mais meu tempo assistindo essa, e o amigo aí de cima tem rasão é tudo armado só não ver quem não quer

  19. Camila on abril 27th, 2011 4:33 pm

    Olha, esse programa é pra quem não tem o que fazer…não ensina nada, não educa e só estimula à violência.
    Já deu o que tinha que dar mesmo… Besteira emburrece.

  20. alexia victoria on abril 30th, 2011 4:51 pm

    bem feito bolinha vc mereciaaa!

  21. ana on maio 1st, 2011 11:54 pm

    panico…..se e mentira ou nao nunca vamos saber………….mas muda o nivel do programa emilio ta mto baixo…………………so espero que aparece um macho de verdade e de uma surra neste insuportavel do vesgo, como pode um pessoas se sujeitar a fazer o que ele faz……………………..ve se cresce camarada.

  22. bellinha on maio 2nd, 2011 12:04 pm

    eu acho voce um gatinho bolinha

  23. bellinha on maio 2nd, 2011 12:05 pm

    voce um dia vai me conhece

  24. bellinha on maio 2nd, 2011 12:06 pm

    e vai gostar muinto do que vai ver

  25. isabela bellinha on maio 2nd, 2011 12:13 pm

    bolinha eu sou sua maior fã vc não presisaria estar pasando por isso isso foi culpa da bolina ela não tem coração e deixa o vesgo para lá aquele arregão e o que a kamila fez com vc foi uma maldade imenla eu te dollu vc é uma pessoa muito querida eu adimiro vc muito só pra vc saber como eu te adoro e eu te amo!

  26. Ingrid on julho 24th, 2011 8:42 pm

    Se é armação ou não ninguém tem nada a ver com isso.
    Está dando ibope e é isso que interessa.
    Vê quem quer.
    Eu adoro todos e principalmente o Bolinha.
    Acho ele um gato.

  27. Itala sabrinna on novembro 7th, 2011 1:27 pm

    Eu adoro o Bolinha porque ele e muito cruel e parece qu
    e ele ama ver o bola gritar de dor e isso mi faz tão bem fico tão feliz pulando de alegria
    Eu quero ver acho que o bola não vai conseguir esmagrecer mas ja o vesgo ele sim ta engordando muito pra caramba juju vç e muito burra
    ah eu acho o bolinha um gato muito charmoso e bem presença so porcausa desse jeito macho inguinorante chato adoro o programa panico eu odeio o quadro do jo suado muito sem graça velho ah e jooo

  28. barbara on dezembro 13th, 2011 3:44 pm

    isso não é justo a dani ter feito isso com ele, devia ter sido com ela pra ela ver a dor que tinha sentido

  29. Gustavo G on dezembro 24th, 2011 6:58 pm

    Esse cara é muito ridículo: ele faz a sobrancelha, depila o corpo todo e usa aquela barba toda desenhadinha… é uma bichona! Mereceu!

  30. jeane on maio 6th, 2013 1:34 am

    conserteza bolinha não merecia isso,coitado mais que bricadeira de mal gosto em!!!!

  31. jeane on maio 6th, 2013 1:37 am

    bolinha não liga para o que falam de vç,cara eu assisto o pânico so pra te ver sabia!!!!vç é´d+.

Comente aqui...




Bottom